sexta-feira, novembro 29, 2002

Adversários cutucam Leão da 13 com vara curta

Santa Bárbara d´Oeste, SP, 28 (AFI) – O Leão da 13 foi cutucado com vara curta por seus adversários. Na luta pelo atacante Romualdo, do Gama, a diretoria do clube está indignada com as atitudes de alguns clubes, como Rio Branco, Ponte e Guarani, que querem melar o negócio.

Segundo o gerente de Futebol do União, Maurílio D’Elboux, o clube estava em processo de negociação com o jogador, mas os adversários, principalmente o Rio Branco, começaram tentar a contratação. Para ele, isso é uma verdadeira sacanagem. “O presidente do Gama, disse que o Armindo Borelli, responsável pelo futebol do Rio Branco, ligou e pediu o jogador. Acho isso uma sacanagem.”

Sua indignação acontece porque em nenhum momento o União mexeu com os jogadores do Rio Branco. “Em nenhum momento mexemos com jogador que o Rio Branco estava interessado e agora o Guarani e a Ponte Preta também querem o jogador”, disse.
O técnico Paulo Comelli é outro que está estranhou a demora pela vinda de Romulado, já que estava quase tudo acertado. “Conversarmos com o jogador e acertamos tudo com ele.”

Mas segundo Comelli, depois disso vários clubes também procurando pelo atacante. “O Wagner disse que um dirigente do Rio Branco ligou pedindo o empréstimo. A Ponte também ligou”.

Comelli afirma que Romualdo quer vir mesmo para o União. “O Romualdo vai conversar com o Wagner dizendo que quer vir para cá”


Americanense é foda!!! Tudo pé vermeio!!! E tem inveja da gente pq. nós temos Shopping e eles não!!! :oP pra vcs!!!

Nenhum comentário: