sexta-feira, dezembro 06, 2002

Aqui vou aderir a nova moda dos blogs, o "legalômetro". Começou com o Jonas, depois o Randall, agora é a minha vez. Vou inserir XX questionamentos que eu responderia afirmativamente. Cada uma que você também responder afirmativamente, marque um ponto. No final, confira a 'classe' que você se enquadra:

1. Trocaria qualquer festa / compromisso para ver um show de uma banda que você gosta?
2. Tem mais de 200 CD´s? (originais, gravados não contam)
3. Acha que o melhor coisa para se divertir é reunir os amigos e ficar falando besteiras e rindo?
4. Costuma ler pelo menos 8 livros por ano, sem contar os universitários / profissionais?
5. Gosta de comida japonesa?
6. Gosta de ir ao cinema?
7. O Paul McCartney é o seu beatle favorito?
8. Gosta de Pato Fu?
9. Gosta de Engenheiros do Hawaii?
10. Tem pelo menos 3 CD´s do Radiohead?
11. Acha a Sheryl Crow a melhor cantora do universo?
12. Cresceu ouvindo Ramones?
13. Acha o Red Hot antigo melhor que o atual?
14. Gosta de J.R.R. Tolkien?
15. Acha o New-Metal a maior picaretagem de todos os tempos?
16. Só gosta do Carnaval porque não tem que trabalhar?
17. Odeia o (principalmente) Caetano Veloso e toda aquela máfia do MPB?
18. Lê Lúcio Ribeiro?
19. Já leu Nick Hornby?
20. Já leu O Clube dos Corações Solitários?
21. Tem um blog?
22. Sabe o que é chorar ao ver seu time desclassificado (ou rebaixado) e se sentir o homem mais feliz do mundo ao ver seu time campeão (ou promovido para uma divisão acima)?
23. É Palmeirense?
24. Assiste os seriados da Sony e da Warner?
25. Gosta de ler histórias em quadrinhos (todos os tipos)?
26. Já varou madrugadas jogando RPG?
27. Sente o estômago embrulhar e ânsia de vômito quando ouve pagode, axé, sertanejo ou funk carioca?
28. Toca algum instrumento musical?
29. Gosta de ler o meu blog?
30. Tem alguns parafusos a menos?

0-8 - O que você está fazendo aqui?! Tem certeza que está nu lugar certo?! Será que nos conhecemos mesmo?!
9-16 - Realmente, você tem alguns gostos legais, mas creio que não teríamos muito papo numa mesa de bar.
17-24 - Você é quase um dos meus, mas acho que mais um pouco eu te trago para o lado negro da força. Tem futuro, meu caro!
25-30 - Meu irmão de fé... ah... Você, mulher, quer se casar comigo?!?! hehehe

Nenhum comentário: