terça-feira, dezembro 17, 2002

EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!! EU ODEIO A HORIZON !!!
O dia q o blogspot voltar a funcionar, eu volto aqui novamente....

Continuem me lendo!!!!
A partir de agora, meu blog passa a ser o seguinte:

http://www.radociou.blogger.com.br

Ou clique aqui para acessá-lo -> ###################
Levei meu computador para arrumar, mas continuo não visualizando as alterações nos blogs do blogspot. Será algum problema do meu provedor?! Quem tem horizon, favor me dizer se consegue vizualizar este meu Blog perfeitamente... por favor

segunda-feira, dezembro 16, 2002

ah... tô atualizando pouco pq. meu computador pifou e estou agora usando rapidamente um de favor.
Vende-se um cérebro

Tratar aqui
ná ná nanána nanananananana nananá
Chupa Chico Lang!!!

sábado, dezembro 14, 2002

|m|

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Que vontade de encher a cara de cerveja até cair!!! Só pra comemorar as 5 ton. que tirei de minhas costas... o que me fode é que tenho reunião do conselho do União hoje as 20h00 e não posso chegar chapado, porque tenho que explicar para os velhos de lá as modificações relativas aos clubes que o novo Código Civil vai impor. Sux!!!

Mas não tem galho, vou sair mais cedo para assistir a um jogo treino aqui, dos jogadores que estão tentando uma vaga no time do Paulistão. O time deve ser péssimo, mas pelo menos eu relaxo um pouco.

Um, dois, três. O União é bom!!!

Quem quer me dar o Yankee Hotel Foxtrot, do Wilco, de presente?! Estou apaixonado pelas músicas, mas não consigo achar o CD para vender!!!
Profusão de boas notícias e bons acontecimentos!!!

Yeah!!!
Ganhei meu fim de semana!!! Aqueles dois $#@$¨$%¨$ alvarás que eu estava atrás faz uns 6 meses sairam hoje... os dois no mesmo dia!!! Minha vontade agora é sair gritando no meio da rua como um louco... e encher a cara para comemorar...

Vocês acham que estou exagerando na reação?! É, acho que só um outro advogado para entender o que estou passando agora!!! Só posso dizer uma coisa, em dois anos e meio de advocacia é minha maior conquista e a que me deu, até agora, mais satisfação, pois foi meu caso mais complexo até agora.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, dezembro 12, 2002

20 dias para o fim do ano. Será que isto tem algum significado especial?! Bem, para alguém deve ter, para mim eu ainda não descobri...
I wish I could fly
And see all the world through my eyes
E eu decidi o caminho que vou seguir. Ontem serviu também para abrir minha mente, mostrar meu caminho e sedimentar de uma vez por todas meus interesses.

Goodbye, foi bom enquanto durou... e boa sorte para vocês.
... and I don't believe in love
Está decidido, nas férias vou mudar completamente o layout deste Blog... e espero que para melhor... Se alguém quiser me dar sugestões ou me enviar algo que eu posso aproveitar, estarei infinitamente agradecido!!!
Ontem fomos na festa Multirama em Campinas. Fomos eu, o Du, a Andréa, a Evelyne e a Marina. Todos nós não sabíamos o que esperar, se era uma lançamento de um livro no meio de uma festa ou o inverso. Mas, o que eu, particularmente, posso dizer é que adorei de verdade!!! Conheci pessoalmente o Randall, um cara muito gente boa e simpático que, utizando a dedicatória que ele me fez, é advogado, palmeirense e blogueiro mas não é eu... mas com certeza descobrimos que temos muitas afinidades, além de conhecer a famosa Laura. Parabéns amigo, sucesso com o seu livro e espere que muitos mais venham de onde este saiu!!!

Ah, para completar, esta festa Multirama é um evento permanente, toda quarta-feira no Daktari Bar em Campinas, organização da Sylvie, que por sinal é muito agradável também e me presenteou com os dois primeiros números da Revista Zero, que já havia aprendido a admirar pelo conteúdo. E ela ainda me diz que semana que vem vai ter Bidê ou Balde. Putz, assim não dá!!! Ela quer me arrebentar!!! Vou ter que voltar sempre e semana que vem estarei lá.

O que eu mais gostei foi que fazia muito tempo que não ia numa festa onde só toca músicas que eu gosto, além de tocar muita coisa que só eu ouço aqui do meu grupo. Finalmente, um lugar onde eu me senti em casa. Sylvie, Randall e companhia, aguardo mais convites para festas e eventos do gênero em qualquer lugar que seja!!!

E para completar, uma das bandas que lá tocou, Suite Number Five, é muito bom!!! Boa mesmo!!! Adorei o som dos caras, meio Placebo, meio Wry. Estes caras tem futuro, mas precisam levar CD's para vender nos shows, pois eu e o Randall queríamos comprar o CD deles e eles não tinham!!!

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Esta azia me persegue faz uns 15 dias. Alguém tem um estômago novo para doar?

terça-feira, dezembro 10, 2002

Beleza!!! Churrasco hoje a noite!!! Adoro receber estas notícias assim no fim de um dia de trabalho...

Meu estômago é que não gosta... rs..
Hoje criei vergonha e vou cortar meu cabelo. Não pega bem para um advogado ter um cabelo como o que estou agora, além de ser um incômodo incrível neste calor que faz aqui. Mas nem quero cortar curtinho não... vamos ver o que sai; estou em dúvida entre um corte tipicamente 'indie' (que era minha pretensão inicial), um mais clássico ou um moicano!!!
Quero mudar o template desta coisa!!! Queria que meu Blog fosse bonitinho, com uma figura bem legal criada especialmente para ele e, principalmente, que ele perdesse esta cara de pré-moldado que tem...

Alguém se habilita em ajudar?! Porque a última vez que programei na minha vida foi nos idos de 1994, em TurboC, que acho que nem mais existe.

Interessados em ceder seus esforços para realizar uma boa ação e deixar um pobre advogado feliz, favor enviar-me uma mensagem.

:oD

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Este Blogspot tá uma m****... não consigo ver as atualizações de nenhum blog, nem do meu!!! $hit!!!
Eu sei que existe um link aqui para as minhas poesias, mas esta eu queria publicar... é simples, boba, mas é a que eu mais gosto...

TREVAS


Acordei, olhei pela janela e nada vi.
Era apenas escuridão, trevas.
O mundo enegrecera, algo acontecera.

Belisquei-me, estava sonhando.
Falsa ilusão!
Aquilo realmente era real.

Não poderia ser verdade!
Onde foram parar todos?!?!
Encontrei-me sozinho.

A solidão tornaria se parte de mim.
Teria apenas à mim por companhia.
Viveria no nada.

Olhei novamente, não podia acreditar!
Sozinho no mundo!
Mas, que mundo?!?!

Sentado em minha cama.
Tentando me acostumar com o futuro.
Observei um brilho.

Aos poucos, tomando forma
Visualisei sua boca
Refletindo um sorriso resplandecente

Vi você! Parada à minha frente!
Seu corpo tomava forma,
O mundo reaparecia.

Levantei-me, e caminhei
Aproximei de ti, braços abertos
À seu sorriso contemplar

O sol brilhava, os pássaros cantavam.
O mundo ressurgia
Meu mundo retornara

Mas, surpresa qual não foi,
quando ao aproximar de você,
sua imagem desaparecera.

Com ela, o sol, os pássaros.
A breve ilusão de sua chegada
substituída foi pela decepção.

As trevas e o silêncio reinavam.
Deitei em minha cama e,
Chorando, sonhei com você
Seja bem vindo de volta pra casa, futebol arte. Sentimos sua falta...
WE WANT PARTY ! ! !

Quarta-feira ( 11/12 ) tem festa em Campinas. Será o lançamento do livro de Randall Neto, chamado "Além das Portas" e duas bandas agitando a noite, The Lux e Suite Number Five, além de discotecagem por conta do Delfin! Você não vai perder, não é?

Será no Daktari 70's Bar, que fica na Rua Padre Almeida, 214 - Cambuí, Campinas - SP. Entrada Free, Consumação $5. A festa começa às 21h com noite de autógrafos do Randall Neto, bar, bandas e discotecagem.

E aí povo de SBO. Eu vou, quem quiser entre em contato comigo para juntarmos uma galerinha animade e irmos curtir uma noite de literatura e rock n roll.
Não consegui ir sexta-feira para o Upload... Que raiva!!! Todo mundo deu pra trás e eu não iria para Sampa sozinho. Pior ainda é que li no blog do Bruno que o show dos Los Hermanos foi muito bom!!! Infelizmente, fica para a próxima.

Certas decisões são difíceis de serem tomadas, pois podem magoar muita gente e inclusive você mesmo, mas devem ser tomadas!!! E é isto que vou fazer... a vida é feita de decisões... algumas das quais nos arrependemos depois, mas melhor pecar pela ação que pela omissão!!!

Estou fora!!!

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Aqui vou aderir a nova moda dos blogs, o "legalômetro". Começou com o Jonas, depois o Randall, agora é a minha vez. Vou inserir XX questionamentos que eu responderia afirmativamente. Cada uma que você também responder afirmativamente, marque um ponto. No final, confira a 'classe' que você se enquadra:

1. Trocaria qualquer festa / compromisso para ver um show de uma banda que você gosta?
2. Tem mais de 200 CD´s? (originais, gravados não contam)
3. Acha que o melhor coisa para se divertir é reunir os amigos e ficar falando besteiras e rindo?
4. Costuma ler pelo menos 8 livros por ano, sem contar os universitários / profissionais?
5. Gosta de comida japonesa?
6. Gosta de ir ao cinema?
7. O Paul McCartney é o seu beatle favorito?
8. Gosta de Pato Fu?
9. Gosta de Engenheiros do Hawaii?
10. Tem pelo menos 3 CD´s do Radiohead?
11. Acha a Sheryl Crow a melhor cantora do universo?
12. Cresceu ouvindo Ramones?
13. Acha o Red Hot antigo melhor que o atual?
14. Gosta de J.R.R. Tolkien?
15. Acha o New-Metal a maior picaretagem de todos os tempos?
16. Só gosta do Carnaval porque não tem que trabalhar?
17. Odeia o (principalmente) Caetano Veloso e toda aquela máfia do MPB?
18. Lê Lúcio Ribeiro?
19. Já leu Nick Hornby?
20. Já leu O Clube dos Corações Solitários?
21. Tem um blog?
22. Sabe o que é chorar ao ver seu time desclassificado (ou rebaixado) e se sentir o homem mais feliz do mundo ao ver seu time campeão (ou promovido para uma divisão acima)?
23. É Palmeirense?
24. Assiste os seriados da Sony e da Warner?
25. Gosta de ler histórias em quadrinhos (todos os tipos)?
26. Já varou madrugadas jogando RPG?
27. Sente o estômago embrulhar e ânsia de vômito quando ouve pagode, axé, sertanejo ou funk carioca?
28. Toca algum instrumento musical?
29. Gosta de ler o meu blog?
30. Tem alguns parafusos a menos?

0-8 - O que você está fazendo aqui?! Tem certeza que está nu lugar certo?! Será que nos conhecemos mesmo?!
9-16 - Realmente, você tem alguns gostos legais, mas creio que não teríamos muito papo numa mesa de bar.
17-24 - Você é quase um dos meus, mas acho que mais um pouco eu te trago para o lado negro da força. Tem futuro, meu caro!
25-30 - Meu irmão de fé... ah... Você, mulher, quer se casar comigo?!?! hehehe
Lendo blogs e revistas de músicas, pude perceber que uma das bandas mais odiadas do mundo é o Creed. Realmente, eu não sei o motivo disto ou se eles são assim tão ruins. Está certo, o som deles é comercial, o vocal é uma cópia descarada do Eddie Vedder, mas, convenhamos, quantas bandas assim existem hoje?! Eu pessoalmente acho The Calling muito mais artificial; tenho ainda o primeiro álbum deles, My Own Prison, que comprei quando lançou e sou obrigado a dizer que gostei muito dele e que acho a música With Arms Wide Open (do Human Clay) muito boa. Desta forma, não compartilho com a idéia vigente que o Creed 'é a maior picaretagens de todos os tempos' (palavras do Randall que tomei a liberdade de transcrevê-las). Para mim, a maior picaretagens de todos os tempos é esta porcaria chamada new-metal e bandinhas estúpidas como Linkin Park, Limp Bizkit, Korn, Deftones, Slipknot entre outras... isto sim que é artificial, modismo e ruim demais!!!

Apesar que, em se tratando de definir coisas boas e coisas ruins, eu tenho uma leve quedinha para o trash. Eu acho Pato Fu a melhor e mais original banda brasileira, adoro Engenheiros do Hawaii sendo inclusive capaz de ir ao show deles (tour 10000 Destinos) e cantar todas as músicas, gosto de Scorpions, Poison e outras bandas de metal farofa, sem contar algumas aberrações pops docinhas que tenho vergonha de citar aqui.
Top 5 #1 - Melhores Álbuns do Ano (como disse a , que eu comprei)

1 - Queens of the Stone Age - Songs for the Deaf
2 - Foo Fighters - One by One
3 - Pato Fu - Ao Vivo
4 - Sheryl Crow - C'mon, C'mon
5 - The Hives - Veni Vidi Vicious
Fight like a brave - don't be a slave
No one can tell you you've got to be afraid
Quantas vezes você já se olhou no espelho e não reconheceu a pessoa que lá estava refletida?! Pois é, isto é o que acontece muitas vezes com praticamente todas as pessoas. Tentamos ser quem não somos, agir de modo diferente de nossa natureza, apenas para seguir uma moda, por influências externas, necessidade de auto-afirmação. Não é nenhum pecado nem um crime grave agir assim, não há uma pessoa em todo o universo que, ao menos uma vez na vida, já não agiu assim, já não tentou moldar sua aparência e/ou sua personalidade para parecer um outro alguém, um alguém que admiramos, que idolatramos, que invejamos.

Mudanças são importantes e muitas vezes necessárias. Não envelhecemos com o mesmo pensamento e conceito de viver que temos quando somos jovens. Evoluímos, muitas vezes numa evolução invertida, mas mudamos. Vivemos num estado de constante mutação, de aprimoramentos, de erros.

E, apesar de tudo isto, desta necessidade de nos modificarmos, ainda assim, acordamos cedo, olhamos no espelho e não reconhecemos a pessoa que lá está refletida.
Estou tão bem hoje... será porque é sexta-feira?!

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Vício de Blogs... net-furto do Fserb.

Goo Goo Dolls Fever... Desde ontem a noite estou ouvindo praticamente só Goo Goo Dolls. Eu sei que vocês podem pensar que é uma banda de menininha que toca aquela música 'do filme do anjo' mas eu nem acho isto não. As músicas antigas são bem pesadonas e as novas são mais lentinhas, mais bem trabalhadas. É uma puta banda!!!

Esta com certeza foi a maior herança musical que eu recebi da minha ex-namorada. Ela que conheceu a banda e me apresentou... e eu adorei. Thanks !!!

Foda-se El Niño

Foda-se efeito estufa
I think I'm a little bit crazy... Don't worry, this is the heat!!!
eu quero, logo, eu posso!!!

I can, I can, I can
make it all again
I don't wanna lose
I don't wanna get drowned
I can, I can I can
heed the call again
Fulfill my dreams until I'm cured
Estou em dúvida se coloco minhas resoluções de ano novo no blog:

Pontos ruins:
- Expor demasiadamente minha privacidade (I hate it...)
- Poder vir a ser cobrado por omissões

Pontos bons:
- Lembrar-se sempre das minhas metas
- Muitas vezes, no meu caso, é bom ser cobrado
2003, o ano em que seremos felizes...

...será?! Eu acho que sim!
Creio que tudo aquilo que busco
Só pode ser encontrado
Depois que muitas lágrimas
E algumas gotas de sangue
Forem derrubadas
Música é prazer?! Então algo me foi ceifado, pois não mais encontro este prazer...
As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

Confirmado! A segunda parte da Trilogia O Senhor dos Anéis chega ao Brasil 5 dias antes do previsto. No dia 27 de Dezembro, 350 salas em todo o país vão novamente mergulhar na magia da Terra-Média!


Whow!!! Então só faltam 22 dias!!! Maravilha!!!

terça-feira, dezembro 03, 2002

Bye bye dear!!! See you thursday...
+ = meu presente de Natal!!!
You better watch out
You better not cry
Better not pout
I'm telling you why
Santa Claus is coming to town

He's making a list
And checking it twice;
Gonna find out Who's naughty and nice
Santa Claus is coming to town

He sees you when you're sleeping
He knows when you're awake
He knows if you've been bad or good
So be good for goodness sake!

O! You better watch out!
You better not cry
Better not pout
I'm telling you why
Santa Claus is coming to town
Santa Claus is coming to town


Papai Noel, eu sou bom garoto!!! :oD
Amanhã é feriado aqui em SBO, é o dia da fundação da cidade.

Santa Bárbara d'Oeste (ou SBO, como eu costumo escrever aqui) é a cidade onde eu moro; não é a cidade onde eu nasci, mas eu me considero barbarense acima de tudo e apesar de todos os problemas que aqui existem. Mas esta cidade tem algumas curiosidades:

- é a única cidade do Brasil (dizem os livros) fundada por uma mulher, D. Margarida das Graças Martins, isto em 1817.
- aqui foi construído o primeiro carro nacional, a Romi-Isetta, em 1956.
- na época da guerra da secessão, muitos americanos do sul se refugiaram nesta cidade. Parte deles fundaram a Villa Americana (que anos mais tarde foi dar origem a uma cidade com o mesmo nome. Pois é, Americana era uma vila de SBO... hehehehe).
- graças aos americanos, aqui existe um dos poucos cemitérios do mundo que é ponto turistico e onde, uma vez por ano, ocorre uma grande festa (que coisa macabra).
A pessoa que determinou que advogado deve trabalhar de terno e gravata, não importa a estação do ano, principalmente em um país quente como o nosso, com certeza está queimando nas entranhas do inferno, do dia em que morreu até o fim dos dias!!! Só para sentir o drama do que é sair do carro e perceber que sua camisa está tão molhada de suor quanto estaria se você tivesse entrado embaixo de uma ducha.
Hoje o Blogger demorou para funcionar... bichinho manhoso!!!

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Goodbye, blue sky...
I used to love her
But I had to kill her
I used to love her, Mm, yeah
But I had to kill her
I had to put her six feet under
And I can still hear her complain


sorry, baby...
Ah... na listinha abaixo eu esqueci de incluir mais dois 'presentes':

- Que o Palmeiras volte à Primeira Divisão em 2004, conquistando a vaga DENTRO DO CAMPO
- Que o União seja Campeão Paulista
Papai Noel, eu fui um bom garoto este ano inteiro, me comportei direitinho, não briguei com ninguém. Assim, seja um bom velhinho e traga para este garotinho os presentinho que ele pediu:

- Um Stingray Music Man Stingray 5 cordas preto
- Um aparelho de DVD (menos Gradiente)
- Um quarto só para mim
- Um show do Radiohead no Brasil
- Ficar preso num resort em Bali somente eu e a Fernanda Lima

Bem, se o senhor achar que esta listinha está muito simples e que eu mereço mais coisas (com o que eu concordo), eu confio no seu bom gosto e pode me trazer mais algumas coisinhas.

Feliz Natal Papai Noel e tome cuidado com as suas renas, afinal elas estão meio de cabeça inchada depois da piaba que levaram do Santos... hehehehe
Eu quero um quarto só para mim!!!