segunda-feira, outubro 13, 2008

Funhouse




Finalmente eu consegui sentar um pouco e posso escrever sobre o show de sábado na Funhouse. Obviamente que não vou me meter a besta de fazer uma resenha, seria egocentrismo demais, mas que foi uma experiência incrível, isso foi.

Primeiro que é sempre bom fazer um show numa casa com uma estrutura bacana e para um público não composto apenas por convidados da banda. Claro que não dá para esperar uma acolhida calorosa, mas mostrar o trabalho pras pessoas faz parte do que desejamos.

Depois, que o simples fato de tocar é do caralho! Vai dando entrosamento pra banda, o pré show é uma coisa muito legal e, meu, tocar é do caralho!

Finalmente, a Funhouse é um lugar com história, foi a primeira casa da cena que eu fui, lá pelos longínquos 2002, quando eu comecei a ir para São Paulo, numa epopeia que incluía sair de SBO nas tardes de sábado, ficar na noite até abrir o metrô e pegar o primeiro ônibus do domingo de volta para casa. Exatamente por isso, estar naquele palco teve um gostinho especial para mim.

Foi um sábado muito feliz e agradeço a todos que lá estiveram!

2 comentários:

Anônimo disse...

Véio, tava muito a fim de vê-los na Funhouse. Até pelo fato de a casa ter uma história para muitos de nós, que nos conhecemos por lá. Uma pena eu não ter podido ir, tô com uns problemas brabos por causa da revista. Mas se Deus quiser o negócio melhora e poderei vê-los de novo por lá. Abração!!!

Fábio Vanzo disse...

Foi legal bagaraii. E nossa jornada está só começando.