segunda-feira, maio 03, 2010
Aconteceu em Porto Alegre
Que eu adoro futebol isto não é segredo para ninguém. Que eu adoro o Palmeiras ainda mais que o futebol em si é outro fato, mas isto não me impede de apreciar o futebol. E quando eu falo 'futebol', eu acho que me diferencio da maioria, pois eu não sou o maior fã do futebol arte e pra mim ele é um esporte, não um espetáculo.
Mas tá, a questão é que neste domingo, sem Palmeiras jogando, eu fui com a Carol assistir ao Gre-Nal da decisão do Gauchão num bar lá pros lados de Santo Amaro, com a torcida do Grêmio em São Paulo. O lugar estava lotado de gaúcho, pois reconheço que deve ser foda morar em outro Estado, longe dos seus e, principalmente, longe do seu time. Assim, qualquer oportunidade de se reunir é mais que válida.
O jogo foi disputado, o Inter ganhou mas não levou, na soma dos placares, o que deu o título para o Grêmio. Apesar das dificuldades, a gauchada não parava de cantar um minuto, o que eu acho bacana, apesar de não consigo, quando fico nervoso, fico quieto, mal converso.
Ao final, valeu a experiência. Claro, não era o Palmeiras jogando e, principalmente, sendo campeão, mas me diverti muito, afinal, com futebol, cerveja e amigos, quase tudo fica bom, e assim, por uma tarde, me senti em Porto Alegre. Ou qualquer outra cidade gaúcha.
Ps: uma coisa que não posso deixar de citar é que eu não me lembro de, alguma vez na minha vida, ter visto tanta mulher bonita num espaço tão pequeno. Sem palavras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
torcida é coração! :)
tarde linda, cerveja linda, mulheres lindas, bar lindo, Grêmio lindo com o amigo mais lindo! hahaha
Do livro deficiencias de Renata Arantes:
Deficiente é aquele que não consegue modificar a sua vida.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir o desabafo de um amigo.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente.
Diabético é aquele que não consegue ser doce.
eu acrescentaria:
BOBO é aquele que não consegue crescer.
Postar um comentário