terça-feira, abril 27, 2010

It's Show Time!

Ontem a noite, depois das tarefas domésticas de um prendado #MachoDeRespeito, resolvi deitar no sofá para assistir algo. Não estava afim de ver nenhuma série, e comecei a zapear e, entre filmes já começados e mesas redondas com velhos rabugentos, vi que estava começando um programa sobre a NBA do meu tempo.

Pelo informativo vi que se tratava de um documentário da série ESPN 30 for 30 chamado 'Winning Time - Reggie Miller vs The New York Knicks' dirigido pelo Dan Klores, que tratava da rivalidade entre Indiana Pacers (no caso representada pelo seu único grande jogador, Reggie Miller) e o New York Knicks no início dos anos 90.

O documentário passa por diversas fases, desde o draft de Miller, a contragosto de todo estado de Indiana até estes épicos embates, em playoffs. Mostra a provocação dele para John Starks, a troca de agrados entre ele e o diretor Spike Lee e jogos históricos, além de ótimos depoimentos dos envolvidos.

Eu não conhecia esta série, mas vou atrás dos outros, até porque ontem, numa segunda-feira sozinho em casa, a NBA trouxe-me de volta aquele gostinho gostoso da nostalgia e de uma épica boa.

Pra quem quiser conferir:

Nenhum comentário: