domingo, janeiro 11, 2009

Little Rockstar


Eu comprei meu baixo com 20 anos, e até pouco tempo antes eu nem sabia que este instrumento existia, mas eu comprei de teimoso, porque queria muito saber tocar algum instrumento e poder fazer a música que eu adorava ouvir.

Agora, parece que meu sobrinho leva jeito pra coisa. Ontem fomos num barzinho e iria tocar uma banda. Antes do show ele quis ir até perto do palco para ver os instrumentos e a 'viola' e, quando a banda começou a tocar, me fez levá-lo novamente para assistir. Ele dançou, bateu palma, ficou assistindo. Além disso ele brinca com a gaita e com um tambor sempre.

Esse vai ser um pequeno rockstar, e vai dar trabalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Awww... super cute!
E de pensar que peguei ele no colo taaaao pequenininho :)

Bjos