segunda-feira, maio 18, 2009

Penis Enlargement

Todos os dias eu recebo um monte de merda nos meus emails. Até porque, depois de tanto tempo usando a internet e com dois emails super velhos, um com 6 anos e outro com uns 10, eles já devem estar em todo e qualquer banco de dados de mala direta vendidos por ai. Assim, recebo toda quantidade de tranqueira que você possa imaginar, mas uma das tralhas que mais me enviam é sobre aumento peniano.

Toda semana praticamente eu recebo uma dessas, oferecendo maravilhas, aumentos garantidos e alguns, provavelmente (porque não me dou ao trabalho de abrir) com as famosas fotos do antes e do depois.

Claro que público pra isso teria, já que 95% dos homens querem pintos maiores (a não ser os Motumbos da vida), porém é claro que é tudo uma grande baboseira, tão grande como aquelas coisas de ficar repassando email para a Microsoft te dar grana ou empresas que prometem limpar teu nome sem ter que pagar as dívidas. É mais fácil amarrar uma pedra no pau e deixar pendurada do que tomar essas coisas funcionarem.

Mas, levando em conta a ingenuidade das pessoas, somada à vontade de ter um pau maior, o público consumidor dessas coisas deve ser grande, senão não existiriam tantas empresas dessas no mercado. Lembro que quando estava no Canadá eu gostava de comprar uma revista chamada Stuff, que é mais ou menos uma Vip ou uma Maxim, que tinha uma porrada dessas propagandas e eu pensava quem caía nessa.

O foda é que eles usam argumentos que parecem verdadeiros, laudos ‘médicos’ que parecem verdadeiros, fotos que parecem verdadeiras. E lá vai o povo comprando. Bem, se tem gente que ainda cai no conto do bilhete de loteria, por que não comprar esse remédio?

Afinal, quem não quer ter um pinto maior?

Nenhum comentário: