sexta-feira, maio 08, 2009

Pequenos vícios

Eu sempre fui viciado nessas pequenas coisas da internet, as novidades que surgem .Gosto de experimentar todas, antes de escolher o que vale a pena ou não, gosto de estar sempre antenado a tudo de novo que surge para, quando cai na boca do povo, eu já conhecer de velho.

Foi assim desde o começo da internet, do finado #mIRC e do quase finado ICQ, passando por todas essas coisas que a maioria conhece como Orkut, blogs, fotolog, entre diversos outros.

Mas, o meu vício do momento é o Twitter. Me cadastrei logo que surgiu, mas fiquei meses com a conta parada porque eu simplesmente não conseguia entender como aquela coisa funcionava, mas daí mais pessoas se cadastraram e passei a manjar da coisa. Hoje, eu fico o dia inteiro com a janelinha do TweetDeck aberto.

Essa coisa de microblog é uma puta sacada! Reparei que, no tempo de duração deste blog, escrevi muitos mini-posts, com pouquíssimos caracteres, porque, naquele momento, era o suficiente. E agora, com o Twitter, eu fico brincando de mini-posts o dia inteiro.

Quem quiser me seguir: http://twitter.com/radociou

2 comentários:

Anônimo disse...

vou te contar q isso por um lado eh mto louco, mas por outro eh uma merda. Muito louco pq vc pode acompanhar o mundo, na verdade, temos o mundo inteiro numa janelinha de 15"... acho incrível tb Google Earth, toda vez q sinto saudades dos lugares q eu estive, entro naquelas fotos 360º e passo mal... mas tb é uma merda. Mas só pq vicia. ;)
Bjs
Isa

Fábio disse...

Num curti muito esse treco, não. Achei meio desnecessário etc.