segunda-feira, novembro 25, 2002

Este fim de semana foi super light... nada de baladas, nada de chegar tarde em casa... e foi um fim de semana gostoso!!! Aproveitei para ir ao cinema, coisa que eu adoro e que não fazia a um bom tempo.

Sábado fui assistir Casamento Grego com a Marina. É um filminho bem gostoso, em que demos muita risada e aproveitamos para lembrar o tempo que a gente ia no cinema sempre. O que significa isto?! Ficar conversando e comentando o filme todo!!! A gente sempre tirava as outras pessoas do sério, de tanto que a gente falava. Mas, voltando ao filme, para uma diversão descompromissada é uma boa pedida.

Domingo fui tentar assistir o novo fime do Asterix com a Athy, mas ele já tinha saído de cartaz, assim assistimos ao Harry Potter. Minhas impressões?! Muito melhor que o primeiro, diversão garantida!!! Assistam no cinema que vale a pena!!! Só não consigo entender como ela se assustou tanto em um filme para criançar... tsc tsc... hehehehe Ah, e passou um trailler novo d'As Duas Torres... cada cena que eu vejo eu sonho mais em assisti-lo!!!

Nenhum comentário: