quarta-feira, novembro 20, 2002

Neste dia 'quase' feriado em SBO, estou meio perdido aqui... portanto, mais listinhas pra passar meu tempo enquanto eu escuto o B-Sides da coletânia nova do U2 que chegou ontem a noite em casa.

5 empregos dos meus sonhos:

1- Escritor
2- Jornalista musical
3- Advogado de grupos musicais (...até de gravadora servia...)
4- Dono de um bar ontem tocassem bandas de rock ao vivo
5- Goleiro do Palmeiras

5 melhores shows da minha vida:

1- Kiss (Interlagos, Sampa, Psycho Circus Tour) - Pô... sonhamos 3 anos com aquele momento
2- Sheryl Crow (Rock in Rio 3) - 'A' Diva
3- U2 (Morumbi, Popmart Tour) - Meu primeiro show em um estádio
4- Scorpions (Adler, Vinhedo) - The Soundtrack of my first years... tinha 8, 9 anos e era 'metaleiro', de usa bracelete de tachinhas e td...rs..
5- Sepultura (Rock in Rio 3) - Ao vivo os caras mandam muito!!!

4 músicas que já me fizeram chorar (só lembrei de 4...)

1- Pale Blue Eyes - versão da Marisa Monte (acreditem!!!)
2- Longe do Meu Lado - Legião Urbana
3- Eu Vou Estar - Capital Inicial
4- Todo Carnaval tem seu Fim - Los Hermanos

5 lugares que eu sonho conhecer

1- Londres
2- Edimburgo
3- Toronto
4- Egito
5- Grécia

5 coisas que eu pretendo fazer antes de morrer:

1- Casar
2- Ter dois filhos, lindos pimpolhos palmeirenses e rockeiros
3- Escrever um livro
4- Gravar um CD
5- Fazer sexo com a Nicole Kidman (hehehehe)

Nenhum comentário: