segunda-feira, junho 23, 2008

Fim dos Tempos

Faz tempo que o M. Night Shyamalan não faz um bom filme. Bem, para dizer a verdade, desde o Sexto Sentido a única coisa que ele consegue é não fazer boas histórias virarem bons filmes. E no domingo fui com a patroa ver o novo dele, o "Fim dos Tempos".

Esqueçam o filme, mas a história para mim está muito real! Essa teoria da natureza se rebelar contra o homem é muito plausível, e na verdade eu acho que já está acontecendo. Vocês viram que nesse final de semana prenderam mais um maluco dirigindo na contra mão da Imigrantes?

Loucos dirigindo na contra mão, crianças jogadas pela janela, atiradores homicidas-suicidas, o mundo está entrando em parafuso.

Definitivamente, a natureza está de saco cheio da gente!

2 comentários:

Alê Marucci disse...

Eu gostei de "Fim dos Tempos". Estória boa, sustos e ótimas cenas de morte.
Do Shyamalan só não gosto de "A Vila" e "Sinais".

Dayana disse...

Eu gostei de "A vila" e "sinais", em especial "sinais". Do Shyamalan só não gosto de "Dama da água", que por sinal, nem consegui assistir ao final!
Mas acho que Shyamalan é um daqueles diretores incompreendidos msm! :)