terça-feira, junho 03, 2008

O Filho Pródigo

Depois de 6 anos de criação, alguns deles no limbo, eu retorno ao Blogspot, site que eu havia abandonado no final de 2002 por problemas técnicos. O Blogger incorporado pelo globo.com parou no tempo e o Blogspot tornou-se infinitamente melhor e mais fácil de ser utilizado, o que motivou o meu retorno.

De agora em diante, eu vou tentar manter esse aqui atualizado. O meu objetivo é postar de 2 a 3 vezes por semana e colocar linkado nessa barra lateral os meus contos, que serão meu objetivo literário a curto prazo.

Até a próxima.

4 comentários:

A.K disse...

dú-vi-do.
=]

Hiran Eduardo Murbach disse...

duvida o q?

Alê Marucci disse...

Tá bonito! Gostei.
E, ó, tá faltando um filme ali na sua lista. Um que não vi. Aquele de suspense-terror-catástrofe ou algo assim. ;)
Beijo.

Hiran Eduardo Murbach disse...

verdade amor... esqueci mesmo
é o Cloverfield