
Vi o trailer do “Ela Simplesmente Não Está A Fim de Você”, o que parecia ser mais uma comédia romântica com diversos figurões no elenco, mas daí a Larissa me disse que se trata da adaptação de um livro de grande sucesso lá fora, feito por dois roteiristas do “Sex and the City”, que ela me enviou para eu ler.
Na verdade se trata de uma mistura de auto ajuda com humor, onde um cara responde questionamentos femininos, com uma premissa básica: se um homem não faz de tudo pela mulher, ele simplesmente não está a fim dela.
O livro foi escrito para mulheres, mas é divertido lê-lo. A primeira coisa que eu pensei foi que o livro deveria ser todo recolhido e queimado, pois o cara entrega muitos ‘segredos’ dos homens, mas depois eu me toquei de toda a piada. Trata-se de uma esculhambação, tanto contra homens como contra mulheres, tratando das inseguranças e medos de ambos os sexos. A parte masculina é muito preto ou branco e a feminina fica procurando mensagens subliminares em qualquer espirro.
O Lutador (The Wrestling) é uma ode aos anos 80. Aos dias de auge da WWF, dos longos cabelos platinados, do espetáculo plástico, do Hard Rock e do Mickey Rourke.
Eu adoro bolinho de ovo, mas o bolinho tradicional, aquele que tem APENAS o ovo, não essa frescura que inventaram agora, de meio ovo e carne moída. Se eu quiser bolinho de carne moída eu peço, então não vejo motivo de misturarem esses dois.