segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Eu Era Pop, Um Dia Eu Já Fui Pop

Ontem fui ao cinema. Assisti uma comédia mezzo romântica mezzo menininha chamada Noivas em Guerra. Se eu for pensar bem, as únicas coisas boas são a Katie Hudson (que eu acho linda, mas estava estranha com a franjinha) e a Anne Hathaway (que se ganhasse um pouco mais de substância, virava top na minha lista fácil fácil), porque a história é extremamente bobinha e previsível. 

O ponto? É que eu gosto destas 'popices', por mais que eu tente esconder. 

Filmes, eu gosto de diversos nesse estilo, principalmente comédias bobas, daquelas sem nenhum nexo, com losers que se dão bem e cheio de situações forçadas e comédias românticas, melosas e fofas. Eu me divirto com elas, na maioria das vezes prefiro até mais do que um filme mais complexo e inteligente.

Já na parte musical, apesar do meu gosto mais 'sofisticado' (ou chato mesmo), eu gosto de coisas como Lily Allen, Britney Spears, Robbie Williams e tais, com os dois pezinhos no pop.

A vida precisa do pop, do descartável, do divertido sem necessidade de ser verossímil, porque muitas vezes ela é amarga e intrincada demais.

Nenhum comentário: