terça-feira, maio 11, 2010

Ctrl + Alt + Del

As vezes a gente brinca que nosso cérebro parece um computador, hoje um Vista, mas já foi um XP, um 3.1, um DOS. Que a gente não consegue processar duas coisas ao mesmo tempo sem dar pau em uma, que quando estamos numa janela e vamos abrir outra, fica aquele tempo que não faz uma coisa nem outra, um branco total, que o cérebro trava mesmo, e daí não resolve fazer nada.

E exatamente por isto que as vezes (ou quase sempre) a gente gostaria de poder dar um boot no cérebro, começar a funcionar de novo, com toda memória liberada. Só que a gente não pode. Não é tão fácil assim.

Mas as vezes a gente consegue fazer algumas coisinhas assim, como desinstalar um software desnecessário, ou apagar alguns cookies, um drive incômodo. E acho que consegui isso de uns dias pra cá. Acertei alguns focos, resolvi fazer valer aquela listinha que eu fiz no começo do ano de resoluções para o ano novo (que já não é tão novo assim).

Estou ficando menos tempo ocioso na internet, entrei na academia, estou comendo menos tranqueira e bebendo menos, joguei umas coisas velhas fora.

Sei lá, as vezes a gente tem que fazer alguma coisa, ?

3 comentários:

Isabella disse...

Demorou gato. Excelentes resoluções. Tem hs q tem q ser assim msm, decisões radicais. Mas vale a pena! Bjs

Alê Marucci disse...

Rumo à barriga tanquinho.

Seu Amigo disse...

Passei por aqui e como amigo vou comentar:
Ainda bem que vc está tomando algumas decisões importantes,pois a pouco vc deixou sua chance de ser feliz, vazar, depois ficou rabugento, brigão.....
Colhemos o que plantamos......
E nunca é tarde para correr atrás do prejuízo......pense nisso.
palavra de amigo.....