sexta-feira, maio 21, 2010

Futebol é a Minha Insônia

Ontem a noite eu estava quase dormindo, tentando assistir House mas mais pescando que outra coisa, até que desisti. Desliguei o DVD e, só por curiosidade, coloquei no jogo do Flamengo e do Universidade, mais para saber mesmo quanto estava o jogo. Era o começo do segundo tempo e o começo da minha 'insônia'.

Pronto, acordei! E olha que o jogo nem estava muito bom. E, principalmente, eu não tinha interesse nenhum no jogo, apesar de torcer pro Flamengo perder (não tenho esta história de 'Fulano é o Brasil na Libertadores'). Mas já era, comecei a assistir e lá se foi meu sono. E pior, quando acaba o jogo, eu ainda demoro uns bons 20 minutos para me desligar.

Isto quando não é jogo do Palmeiras, por daí a situação complica mesmo! Lá se vai uma hora pra desligar quando é uma partida normal e, pelo menos duas horas quando o jogo vale algo. Pior que normalmente eu vou dormir com raiva, porque o time não colabora.

Pior que eu tento evitar, mas não tem jeito, tem jogo bom na tv, lá vou eu assistir, e demorar pra dormir depois.

Um comentário:

Annie disse...

Sei como é...
Sou assim com basquete. #foda.
=***