segunda-feira, junho 16, 2008

Alteração

Se dizer que esse blog nasceu para ser sobre listas é exagero, posso dizer tranquilamente que elas foram, por muito tempo, parte recorrente daqui. Listas dos mais e dos menos, dos melhores e dos piores, afinal é um exercício divertido. Porém, mais divertido ainda é alterar algumas das listas, como a que eu estou por fazer.

Hoje, dia 16 de junho de 2008, minha lista Top 3 dos "shows que eu preciso ver antes de morrer" é composta por:

- Muse
- Radiohead
- Foo Fighters

E não é que, na sexta-feira, eu recebo a notícia de que o Muse está com shows marcados e - pasmem! - confirmados no Brasil? Sim! Três apresentações! O meu dinheiro já está com a Alê e quero garantir pelo menos o show do dia 31 em Sampa, mas estamos fazendo as contas para, se possível, embarcarmos ruma à capital federal, e curtirmos a apresentação no Porão do Rock.

Quem vai entrar no lugar deles? Ainda não sei, mas essa é uma lista que eu adoraria mudar sempre, apesar da dor no bolso que ela causa.

3 comentários:

Anônimo disse...

jura que vc ainda tem esse blog?
achei que tinha desistidoo!!!
bjs
Lara

Alê Marucci disse...

Ingressos na mão, meu amor!
Muse também fazia parte do meu "top 3 bandas que eu mais quero ver ao vivo". Agora, acho que meu top 3 fica assim: REM, Radiohead e Ash. Mas eu também queria muito ver Modest Mouse, Manic Street Preachers, Raconteurs, Wilco... :)

Michel Simões disse...

Radiohead, Radiohead, Radiohead