quinta-feira, dezembro 12, 2002

Ontem fomos na festa Multirama em Campinas. Fomos eu, o Du, a Andréa, a Evelyne e a Marina. Todos nós não sabíamos o que esperar, se era uma lançamento de um livro no meio de uma festa ou o inverso. Mas, o que eu, particularmente, posso dizer é que adorei de verdade!!! Conheci pessoalmente o Randall, um cara muito gente boa e simpático que, utizando a dedicatória que ele me fez, é advogado, palmeirense e blogueiro mas não é eu... mas com certeza descobrimos que temos muitas afinidades, além de conhecer a famosa Laura. Parabéns amigo, sucesso com o seu livro e espere que muitos mais venham de onde este saiu!!!

Ah, para completar, esta festa Multirama é um evento permanente, toda quarta-feira no Daktari Bar em Campinas, organização da Sylvie, que por sinal é muito agradável também e me presenteou com os dois primeiros números da Revista Zero, que já havia aprendido a admirar pelo conteúdo. E ela ainda me diz que semana que vem vai ter Bidê ou Balde. Putz, assim não dá!!! Ela quer me arrebentar!!! Vou ter que voltar sempre e semana que vem estarei lá.

O que eu mais gostei foi que fazia muito tempo que não ia numa festa onde só toca músicas que eu gosto, além de tocar muita coisa que só eu ouço aqui do meu grupo. Finalmente, um lugar onde eu me senti em casa. Sylvie, Randall e companhia, aguardo mais convites para festas e eventos do gênero em qualquer lugar que seja!!!

E para completar, uma das bandas que lá tocou, Suite Number Five, é muito bom!!! Boa mesmo!!! Adorei o som dos caras, meio Placebo, meio Wry. Estes caras tem futuro, mas precisam levar CD's para vender nos shows, pois eu e o Randall queríamos comprar o CD deles e eles não tinham!!!

Nenhum comentário: