terça-feira, dezembro 16, 2008

Seriados

Aqui também o critério é o ano de descoberta, motivo pelo qual Lost e Grey’s Anatomy estão fora.

 

  • Alice
  • Samantha Who?
  • Heroes
  • Grey's Anatomy
  • Lost
  • The Secret Diary of a Call Girl
  • Roma
  • New Amsterdam
  • Savage Grace
  • Skins
  • Reaper
  • Greek
  • How I Met Your Mother
  • Swingtown
  • Tell Me You Love Me
  • Pushing Daisies
  • Gossip Girl
  • Californication
  • The Big Bang Theory

Ouro: The Big Bang Theory – um seriado sobre quarto super nerds e uma menina descolada e gostosinha. Uma das coisas mais divertidas e non sense que já vi na minha vida. Daria um dedo pra ter escrito os roteiros e, principalmente, os diálogos da série.

Prata: How I Met Your Mother – um Friends mais politicamente incorreto, sarcástico e sacana, ou seja, mais próximo da realidade. E divertido.

Bronze: New Amsterdan – a série durou apenas oito episódios, mas o suficiente pra eu viciar nela. Uma premissa manjada, mas tratada de uma forma muito interessante.

Doping: Gossip Girl – eu sei, é uma série de menininhas, mas eu fui tentar descobrir se era mesmo. Sim, é uma série de e para menininhas, daquelas bem novinhas. Não deu pra acompanhar.

Diego Hipólito: Swingtown – pela sinopse, você imagina que vai ser uma série incrível, com um tema forte, sensual e inovador, porém o que se vê é um roteiro meio capenga. Meia foda, só isso.

Coroa de Louros: Alice – considerando o meu preconceito por produções nacionais, assisti-la já é algo, mas preciso dizer que a séria é muito boa, além de ter um monte de meninas bonitas com pouca roupa [final do parágrafo reescrito por medo da patroa =) ].

Um comentário:

Anônimo disse...

assista it's always sunny on philadelphia