terça-feira, dezembro 16, 2008

Shows

  • Queen + Paul Rogers
  • REM
  • Kaiser Chiefs
  • Breeders
  • Bloc Party
  • The Offspring
  • Jesus and Mary Chains
  • Animal Collective
  • MGMT
  • Gogol Bordello
  • The Hives
  • Plasticines
  • Melvins
  • Muse
  • Metric
  • Go Team!
  • Fujiya & Myiagi
  • Rufus Wainwright
  • Marta Wainwright
  • Sepultura
  • Interpol
  • Bob Dylan
  • José Gonzalez

Ouro: Queen+Paul Rodgers – meio Queen fez o show da minha vida. Suficiente para o topo do pódio.

Prata: Muse – ver uma banda no auge, aqui no Brasil, é raro. Quando esta banda é uma das suas preferidas, é extraordinário. Só não ganhou medalha de ouro porque competiu contra o Michel Phelps.

Bronze: Rufus Wainwright – conhecia três músicas e não faz o meu estilo predileto. O porquê do pódio? Só quem foi ao show pode responder.

Doping: José Gonzales – voz e violão já é ruim, imagine apenas o violão. Chato DEMAIS.

Diego Hipólito: Block Party – sem tesão, sem competência, sem carisma. Banda Pro Tools.

Coroa de Louros: MGMT – Quase não fui ao show (entrei de graça na segunda música), de tão hypada, estava com birra, mas já na primeira música me deixei levar. Ótima junção de rock com eletrônico e muita vontade no palco.

Um comentário:

Thiago disse...

O meu coroa de louros iria para o The Go! Team. Achei o show deles fantástico, e a vocalista, nasceu no país errado: tem uma rebolada fenomenal de brasileira !

Parabéns pelo blog, muito legal !