sexta-feira, outubro 31, 2008

Catado

Halloween, esquema pro SPFW ser campeão, Luxa mais preocupado com o Dunga que com o Brasileiro, economia em cacos, governo liberando sangue para o vampiro e não para os doentes, frio depois de uma semana de calor, a primeira música com letra minha saindo do forno junto com a cover da melhor música em português 'ever', repescagem da Mostra, dores de cabeça infernais, quatro anos no inferno, um ano com um anjo.

4 comentários:

Evandro disse...

Ei... calma...

se vc fizer um vestibular, acho que consigo uma vaga na torcida para vc...

não precisa degrinir a imagem pq vc torce para um time que adora uma parceria suspeita..

que contrata um treinador que adora jogadores do irati, bem como segue a risca o lema,,
eu ganho, todos empatam, e vcs perdem...

sei lá, kra....

expanda sua calma.... o ano que vem tá ai, e o campeão, por mais que me doe falar, será o cruzeiro...

abraços!!!

Evandro disse...

doi... sorry

Carolina Molina disse...

a sua letra é linda!!
parabéns pelo ano... vcs são demais!! =)

Alê disse...

Um ano e um dia de muita felicidade. :)